VICE PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL, VALDIR MARANHÃO, VEM A CHAPADINHA E DECLARA TOTAL APOIO AO CANDIDATO 43, MAGNO BACELAR



O Vice Presidente da Câmara dos Deputados, da Câmara Federal, Deputado Valdir Maranhão, veio participar de um café hoje pela manhã na residência da Vereadora e Presidente da Câmara, Marcia de Jesus Gomes Rocha, Mãe da candidata a Vereadora, Marcely Gomes, 11123, onde na oportunidade, declarou seu total apoio ao candidato à Prefeito de Chapadinha Magno Bacelar o 43.
Depois de efetuar um acalorado discurso, o candidato à Prefeito Magno Bacelar, agradeceu a presença do Deputado Federal Valdir Maranhão, do seu apoio e que muito honrou os maranhenses quando do impeachment da Presidente Dilma, ele defendeu arduamente a Presidente, tendo em vista ser ela, a Presidente que olhava com bons olhos para a classe nordestina e principalmente pelo Maranhão. 
Não obstante e aproveitando a oportunidade, declarou para todos alí presentes, que ele, assim como o Governador, farão o que for de melhor para Chapadinha, Magno precisa de todos os eleitores para que a situação seja revertida, para que as coisas para o bem do nosso povo, comece a fluir consideravelmente.
Disse que aproveitando a deixa,gostaria de contar com o apoio da população de Chapadinha, pois em 2018, será candidato à Senador, no que foi aplaudido e recebeu um sim de todos os presentes.
A Candidata à Vereadora Marcely, que também tem o apoio do Deputado Valdir Maranhão, ao usar a palavra, emocionou-se, o que já era esperado, mas conseguiu se restabelecer e também agradeceu o apoio dos familiares, dos amigos, do candidato Magno e do Deputado Valdir, portanto, vamos todos juntos rumo à vitória, com Fé em Deus e com humildade.
A Vereadora Marcia, seutiu-se orgulhosa por está recebendo mais uma vez, o Deputado Valdir Maranhão, que saindo de sua residência, deslocou-se ate a APAE, prometendo ajudar no que for possível.
A professora Jane, presidente do SINDCHAP. que apoiou a atual gestão, disse está decepcionada, pois nada do que foi prometido, foi cumprido, por isso, encontra-se hoje ao lado do então candidato Magno Bacelar, que fez e fará muito mais por Chapadinha!
A Agente Comunitária de Saúde e Presidente de Associação, Marise, disse que está indignada com a atual gestão, pois ajudou a eleger a atual prefeita, mas assim como botou, eles vão tirar!
Genival, o homem da mesa farta, não mediu elogios ao futuro Prefeito Magno, que estará na comissão de frente do novo governo!
Antes de começarmos o famoso café da manhã, foram feitas orações de agradecimentos à Deus e pela saúde da nossa querida Presidente, Márcia Gomes, que submeteu-se a uma cirurgia cardíaca há alguns dias.

  VEJAM ALGUMAS PESSOAS QUEM ESTAVAM PRESENTES









































This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.