MESMO SEM O MERECIMENTO QUE LHE É DEVIDO, APAE DESFILA E HONRA O 7 DE SETEMBRO


Sem poder exibir muitas fotos, quero apenas deixar aqui a minha solidariedade aos alunos, professores e organizadores dessa entidade chamada APAE. Estou sabendo de perseguições sofridas, mas mesmo assim, ela não se curvou e fez seu desfile no dia da Independência do Brasil, todos esses alunos que agora estão sendo maltratados, muito brevemente terão dias melhores, serão vistos como pessoas que necessitam de cuidados especiais e não de humilhações. Devem ser ajudados por toda a classe social, estou sem condições de postar muitas fotos, pois meu celular deu um problema aqui e não estou conseguindo visualizar as fotos, mas fica a dica.
Essas crianças com problemas de saúde, físicas e mentais, desfilar exatamente às 16:00 hs, sob um sol escaldante, é o fim da picada, mas Deus é muito maior e fez com que tudo fosse muito bonito!
          NUNCA ESQUEÇA DE QUE QUEM PERSEGUE. UM DIA SERÁ PERSEGUIDO!




This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.