A SANTA CEIA PRESENÇA DE DEUS EM NÓS !


Resultado de imagem para santa ceia
Jesus lhes disse: "Eu digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa. Este é o pão que desceu dos céus. Os antepassados de vocês comeram o maná e morreram, mas aquele que se alimenta deste pão viverá para sempre".
                                         GRUPO DE ORAÇÃO " HOMENS DO TERÇO "

                                          OS 12 DISCÍPULOS DE JESUS


                                MOMENTO EM QUE O SANTO PADRE CASIMIRO JOÃO 
                                LAVA MEUS PÉS, COMO SENDO UM DOS DISCÍPULOS
                                              DE JESUS,  FOI MUITA EMOÇÃO.
                             PADRE CASIMIRO JOÃO, PÁROCO DE NOSSA CHAPADINHA

Que meu Deus continue a nos proporcionar dias magníficos, que todos os nossos governantes, possam realmente governar em benefício do povo e que transforme os nossos dias de angustias, em dias de felicidades, de carinho, e de amor para com os nossos semelhantes. Obrigado Pai, obrigado por mais um dia e esse foi o mais importante de toda a minha vida, ´pois, fui um dos seus discípulos.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.