Juiz federal flagrado usando carro de Eike Batista é julgado por desvio de bens públicos

Flávio Roberto de Souza e várias testemunhas deram seus depoimentos nesta quarta-feira (26) na sede da Justiça Federal, no Centro do Rio.


Juiz flagrado usando carro de Eike Batista vai ao banco dos réus

O juiz federal Flávio Roberto de Souza, flagrado dirigindo carro apreendido de Eike Batista em 2015, vai ao banco dos réus por desvio de bens públicos. O juiz foi aposentado de forma compulsória por uma determinação judicial e pode perder a aposentadoria caso seja condenado. Ele está sendo investigado por fraude processual e desvio de bens públicos.

Flávio Roberto e várias testemunhas deram seus depoimentos nesta quarta-feira (26) na sede da Justiça Federal, no Centro do Rio. Foram ouvidas pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, sete testemunhas de acusação e duas de defesa. Os depoimentos fazem parte de um processo que apura o desaparecimento de uma quantia de dinheiro que tinha sido apreendida e que pertencia ao empresário Eike Batista.

Entre as testemunhas de acusação, juizes, procuradores e advogados afirmaram ter visto blocos de dinheiro sem protocolos guardados no armário do escritório do juiz Flávio Roberto. Ele negou as acusações.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.