Flávio Roberto de Souza e várias testemunhas deram seus depoimentos nesta quarta-feira (26) na sede da Justiça Federal, no Centro do Rio.
Juiz flagrado usando carro de Eike Batista vai ao banco dos réus
O juiz federal Flávio Roberto de Souza, flagrado dirigindo carro apreendido de Eike Batista em 2015, vai ao banco dos réus por desvio de bens públicos. O juiz foi aposentado de forma compulsória por uma determinação judicial e pode perder a aposentadoria caso seja condenado. Ele está sendo investigado por fraude processual e desvio de bens públicos.
Flávio Roberto e várias testemunhas deram seus depoimentos nesta quarta-feira (26) na sede da Justiça Federal, no Centro do Rio. Foram ouvidas pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, sete testemunhas de acusação e duas de defesa. Os depoimentos fazem parte de um processo que apura o desaparecimento de uma quantia de dinheiro que tinha sido apreendida e que pertencia ao empresário Eike Batista.
Entre as testemunhas de acusação, juizes, procuradores e advogados afirmaram ter visto blocos de dinheiro sem protocolos guardados no armário do escritório do juiz Flávio Roberto. Ele negou as acusações.
Leave a Reply