Líder do governo Flávio Dino zomba da juíza de Coroatá e diz que decisão é “fake”


                                                       Deputado Rogério Cafeteira faz forte critica 
                                          a decisão da juíza Anelise Reginato



O deputado Rogério Cafeteira, líder do governo Flávio Dino na Assembleia, usou sua rede social para zombar da decisão da juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá.
Cafeteira retweetou a reportagem do Blog do Luís Pablo – que divulgou em primeira mão a decisão da magistrada – e disse que a “juíza pode declarar o que quiser, só não tem poder para tornar candidato inelegível.”
O parlamentar ainda considerou a decisão da juíza como um Fake (falsa). “Portanto, isso não é um FATO e sim mais uma FAKE!”.
A juíza Anelise Reginato tornou o governador Flávio Dino e o candidato a deputado Márcio Jerry inelegíveis por abuso de poder nas eleições no município de Coroatá, onde o aliado do governo ganhou a eleição da então prefeita Teresa Murad.
O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, e o seu vice foram cassados. A juíza acatou a ação protocolada pela coligação da ex-prefeita Teresa.
A Associação dos Magistrados deverá emitir uma nota em defesa da magistrado por conta dos ataques que ela vem sofrendo nas redes sociais por parte dos aliados do governo.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.