40TÕES E 50TÕES DO SOCIETY DARÃO SHOW DE BOLA NO BOA VONTADE NESTE SÁBADO 30 E FAZEM FINAL DE CAMPEONATO. PEDIMOS O COMPARECIMENTO DE TODOS OS DESPORTISTAS

 


Sempre com o total apoio da Prefeita Belezinha e com a organização da Secretaria de Esportes na pessoa do Secretário Matheus Nenenzão, da Liga Esportiva na pessoa do Presidente Leônidas Fonseca, Secretaria de Saúde na pessoa do nosso Secretário Alberto Carlos, com a presença da Policia Militar e da Guarda Municiapal para garantia da segurança de todos, teremos neste sábado dia 30 a partir das  17 horas um belíssimo jogo entre as equipes de futebol feminino:
 
        SECRETARIA DE ESPORTES X LIGA ESPORTIVA

Logo em seguida, teremos as duas grandes finais entre as equipes dos 50tões e 40tões, primeiramente os 50tões A. R. T  x  BOM JESUS jogadores pra ficar bem explicado que já passaram dos cinquenta (50) anos de idade e em seguida os 40tões, BOA VONTADE  X  SANTA CRUZ, aqueles jovens que já passaram dos quarenta (40 ) anos.
Serão dois jogos de suma importância para o nosso futebol, primeiro porque veremos aqueles que outrora nos deram alegrias com seu futebol arte e segundo, porque estaremos revivendo e retornando ao nosso maior e melhor meio de interação já vivido, que é o futebol.
Pedimos a presença do público em geral e que tenhamos na Associação Boa Vontade, o maior público de sua história, pois além da Prefeita  "BELEZINHA" está fazendo um belíssimo investimento no esporte, teremos também várias premiações que serão oferecidas attravés de sorteio aos presentes.
Teresmos som ao vivo com voz e violão


Homens amam mais futebol do que mulheres ??? Eu nunca vi um cara que tenha trocado de time, nem cobiçado o time do amigo alheio... !



 

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.