COVID, CASO SÉRIO NO BRASIL E EM CHAPADINHA É PRECISO É INEVITÁVEL A VACINAÇÃO

                                                                VACINE-SE


Depois de uma conversa particular com meu amigo Alberto Carlos, Ex Vereador licenciado e  atualmente exercendo o cargo com muita competência de Secretário de Saúde de Chapadinha, o mesmo afirmou-me que em nossa cidade, já temos novamente mais de 500 casos confirmados de COVID, logicamente que devido as vacinações, os sintomas continuam sendo bem leves, como se realmente fosse uma gripe, mas que não devemos nunca esquecermos de tomar as devidas precauções, principalmente tomando as vacinas.

Segundo ele, esses casos confirmados são apenas parte dos casos em Chapadinha, haja visto, que muitas pessoas ainda continuam sem saber se está ou não com o vírus. É importantíssimo você ser, está vacinado, com a vacina, já foram coinfirmados que mesmo que você venha a contrair a COVID, os sisntomas são fraquíssimos e facilmente tratados e recuperados.

                         VACINE-SE URGENTEMENTE


A pasta referente à Saúde de Chapadinha foi comandada pelo médico Dr. Richard Wilker durante todo o primeiro ano de mandato da Prefeita Belezinha, que agora passa a atuar na sua função de origem e como diretor clínico das 3 unidades de saúde do município, continuando a colaborar com sua experiência e conhecimento técnico na área.

O Secretário de Saúde Alberto Carlos, e a gestora municipal Ducilene Belezinha, agradecem a compreensão de todos e reforça o pedido a todos os chapadinhenses, procurem os postos de saúde, o Hospital Benú Mendes e vacinem-se, é para o bem de todos!

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.