MAIS UM DIA HISTÓRICO PARA O ESPORTE CHAPADINHENSE







                                                             




Depois dos Jogos Escolares Chapadinhenses que marcaram a história do Esporte em todas as suas modalidades em Chapadinha principalmente pela organização e  pelo apoio da Prefeita Belezinha que não mediu esforços e investiu alto, ontem, tivemos o encerramento do futebol SOCIETY, no campo do Boa Vontade.

Tivemos duas belissímas partidas que começaram exatamente às 18:30 horas entre as equipes da A. R. Tiradente e Bom Jesus isso 50tões onde na oportunidade a Equipe do Bom Jesus sagrou-se 

campeã ao vencer a  A.R.T  pelo pacar de  2  x  1  e foi preimiado com medalhas, troféu e a importância de 2.000,00, ofertado pela Liga Esportiva de Chapadinha que a Prefeita Belezinha ofereceu. 

o 2º luga a equipe  A. R. T. por ter ficado como vice campeão, recebeu a importância de Rs 1.000,00m troféu e medalhas, tudo sido ofertado pela Liga Esportiava de Chapadinha oferecido pela prefeita Belezinha.

Foram momentos de muita alegria descontração e força de vontade de todos os atletas que buscavam a todo custo a marcação do gol, mas terminou sem nenhum problema de contusão prá nenhum dos times que logo após o apito final pelo árbitro, abraçaram-se e demonstraram que os velhos jovens ainda entendem e respeita uma boa amizade.

Já no segundo jogo entre   BOA VONTADE E SANTA CRUZ, o Boa Vontade sagrou-se campeão ao vencer o Santa Cruz , levar o troféu de campeão, medalhas e a premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 ofertado também pela Prefeita Belezinha.

Esse Campeonato Society de Chapadinha, teve o patrocínio total da Prefeita Belezinha com a colaboração e organização da Liga Esportiva e da Secretaria de Esportes.

Queremos apenas lembrar que o gol mais bonito de todo o campeonato, quase acontecia ontem e teria sido feito por nosso companheiro HERASMO NUNES, mas, infelismente, seria contra, mas não aconteceu o travessão impediu essa maldade!

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.