É AMANHÃ, É AMANHÃ, É AMANHÃ A GRANDE DECISAO DO CAMPEONATO CHAPADINHENSE DE FUTEBOL

CORITIBA


                                              GOIÁS

Senhores desportistaas da cidade do Interior e da Região do Baixo Parnaíba, não percam a oportunidade de ver um excelente jogo de futebol de campo entre dois gigantes. CORITIBA X GOIÁS, além de ser uma partida inédita entre as duas equipes em decisões de títulos, a Prefeitura de Chapadinha, a Liga Esportiva e a Secretaria de Esportes, estarão oferecendo vários prêmios aos frequentadores, participantes e envolvidos nessa peleja  e ainda show com Matheuszinho dos Teclados.

Não podemos antecipar os prêmios, mas informamos que são vários e que também só farão o recebimento do seu prêmio, aquele que estiver presente no local.

A Prefeita Belezinha e o Deputado Aluizio Santos, através da Secretaraia de Esportes, diga-se Missecley Araujo e a Liga Esportiva leia-se Leônidas Fonseca, nosso irmão Nunes, coordenador financeiro da Secretaria de Esportes e da Liga, não mediram esforços prá que chegassemos ao final do ano de 2022, com o dever cumprido com relação ao término do Campeonato Chapadinha, todas as premiações serão entregues sem faltar absolutamente nada, graças a Deus e a eles, amanhã teremos a grande final, quem viver, veraá!

Queremos agradecer aqui à  nossa Prefeita Senhora Ducilene Belezinha, ao Deputado Aluzio Santos, à Secretaria de Esportes, a Liga Esportiva e a todos que de uma forma ou de outra, fizeram com que esse campeonato transcorrese na mais perfeita harmonia e paz. Agradecer primeiramente a Deus, que nos deu a sabedoria e o direito de comandar com muita responsabilidade e lealdade as obrigações determinadas por ele.

Estejamos presentes amanhã a partir das 08 horas da manhã no campo do professor Antonio no bairro da COHAB onde será realizada a grande final e consequentemente a disputa do terceiro e quarto lugares.

De já agradecemos a todos aqueles que comparecerem e nos derem força suficientes para retornarmos o próximo ano com mais garra e intensidade!

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.