NELSON MOURÃO ASSUME DIREÇÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO DE FUTEBOL DE CHAPADINHA

        SELEÇÃO DE FUTEBOL DE CHAPADINHA QUASE NO PONTO

MOURÃO E SEU ASSISTENTE

A convite da Secretária de Esportes Missecley Araujo e do Coordenador Esportivo Orinaldo e com o total apoio e  aprovação da nossa Prefeita Belezinha e do nosso Deputado Aluízio Santos,  NELSON MOURÃO, assume definitivamente o cargo de diretor Técnico da Seleção de Futebol de Chapadinha.

Temos um grande nome no comando técnico da Seleção de Chapadinha, o que trará de volta  a torcida ao nosso Estadio  Municipal Lucídio Frazão.

A Prefeita Belezinha não está medindo esforços para elevar o nome da nossa seleção e agora com o apoio do nosso Deputado Estadual Aluizio Santos, logo logo estaremos nas primeiras páginas das mídias sociais de Chapadinha, do Maranhão e do Brasil.

]á a  Secretária Missecley que é uma desportista de primeira linha por ser uma ciclista de carteirinha, está sempre atenta e participando de todas as modalidades esportivas de nossa cidade como atleta que é, e como Secretária na coordenação e observando a necessidade de alguma coisa, não deixando faltar absolutamente nada, sempre que é necessário ela se faz presente e quando é possível leva nossa Prefeita Belezinha.

A Secretaria de Esportes e a Liga Esportiva, a primeira sob o comando da nossa Secretária Missecley Araujo e a segunda sob o comando do nosso querido amigo Leônidas Fonseca que sempre está acessorado por seu colega de farda e de Secretaria, Herasmo Nunes, ambos fazem com que o esporte de chapadinha só cresça .

Em nome da Secretaria de Esportes e da Liga Esportiva, queremos agradecer a todos que de uma forma ou de outra, contribuiram imensamente para que todas as modalidades esportivas envolvidas nessa Taça Cidade de Chapadinha transcorressem na mais perfeita harmonia, sempre lembrando que o patrocinador oficial foi a Prefeitura Municipal de Chapadinha através da nossa Prefeita Belezinha e do nosso Deputado Aluizio Santos.

SÓ PRA LEMBRAR, A FINAL DO FUTEBOL DE CAMPO QUE SERIA HOJE A TARDE ÀS 15 HORAS NO CAMPO DO PROFESSOR ANTONIO NA COHAB, NÃO ACONTECEU, EM VIRTUDE DAS FORTES CHUVAS QUE CAÍRAM EM NOSSA CIDADE DEVERÁ ACONTECER NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA, NO MESMO LOCAL ENO MESMO HORÁRIO!





This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.