VÔLEI , FUTSAL E VÁRIAS OUTRAS MODALIDADES ESPORTIVAS, TEM SEU TÉRMINO EM 26.03.2023 E O PÚBLICO MAIS UMA VEZ ATENDE E LOTA OS LOCAIS DE EVENTOS

 





                                                      Nossa Secretária de Esportes e 
                                                          Ciclista, Missecley Araujo



O Voleibol de areia teve suas semi finais no dia 26.03.2023 pela manhã no bairro do Areal onde participaram as Arenas: Arena Chiquinho Carneiro, Cangaia, Vilax e Arenal, ficando para a final a Arena Chiquinho Carneiro e Vilax, onde na oportunidade a Arena Chiquinho Carneiro venceu sagrando-se campeã da Taça cidade de Chapadinha 2023.

Nao temos dúvidas nenhuma com a presença de público em todas as modalidades esportiva dessa Taça Cidade, podemos afirmar com a mais absoluta certeza, foi mais um grandioso evento organizado Pela Secretaria de Esportes, Liga Esportiva e demais Secretarias do município. Foi um dos maiores campeonatos da nossa Região que,  conforme as determinações de sua Exelência Prefeita Municipal Ducilene Belezinha, muita coisa ainda será feita em pról do nosso esporte.

Chapadinha merece voltar a ser destaque nas mídias maranhenses e brasileiras, pricipalmente em se tratando do Essporte onde já temos vários campeões brasisleiros  de nossa cidade.

Temos que esquecer aquele maldito jogo em que covardemente o galo da chapada virou pintinho e fez nossa cidade passar a maior vergonha em rede nacional, quando foi covardemente massacrada por 11 a x  0 se não me falha a memória, por causa de covardia de vários jogadores e con certeza de seus comandanates!

Todas as vezes que foi procurado, o município prontamente  atendeu e deu sua parcela de contribuição e participação diretamente na compra e patrocínio de uniformes, bolas e todo o material esportivo necessário e as premiações em dinheiro.

Não podemos deixar de agradecer também ao nosso Deputado Aluizio Santos que também foi e é um grande colaborador e patrocinador do espsorte chapadinhense.

Todo o município se fez presente, todas as Secretarias estavam colaborando para que tudo acontecesse como de fato aconteceu, tudo perfeito.

De parabéns ficam todos os funcionários e colaboradores da Secretaria de Esportes e da Liga esportiva, também todos os funcionários das outras Secretarias que estiveram e se fizeram presentes!



















O Futsal também teve seu encerramento domingo dia 27.03.2023 com a participação maciça do povo, ginásio totalmente lotado com a galeria vibrante e ficando semelhante aos jogos disputados em grande capitais brasileiras e a Prefeita Belezinha, marcando presença!









CHAPADINHA N0O CAMINHO CERTR











This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.