TAÇA CIDADE DE CHAPADINHA TEM SUA FINAL NESTE SÁBADO 15.04.2023

 

Com a Presença das auroridades do nosso município, teremos neste sábado dia 15.04.2023 às 15:45 horas no campo do professor Antonio no bairro da COHAB, a grande final da Taça Cidade de Chapadinha. Com a Presença da nossa ilustre Prefeita Ducilene Belezinha, do nosso Deputado Estadual Aluizio Santos, Vereadores, Secretários municipais e principalmente a Secretaria de Esportes e Liga Esportiva, envolvidas diretamente na realização desse campeonato.
A decisão acontecerá entre as equipes da 

                          ASSOCIAÇÃO BOA VONTADE  X  GOIÁS 
 
A Premiação que será entregue por nossa Prefeita Belezinha será de R$ 3.000,00 para o primeiro lugar ou Campeão e de R$ 1.500,00 para o segundo lugar ou Vice-Campeão

Queremos convidar todo o povo desportista do nosso município para se fazer presente a esse grande evento que será um dos maiores acontecimentos esportivos de nossa cidade, já convidando o povo para os Jogos Escolares que acontecerão brevemente, mais precisamente no mes de maio que se aproxima.
A Secretária Missecley agradece antecipadamente a presença de todos e principalmente àqueles que de uma forma ou de outra fizeram com que esse evento acontecesse sem nenhum problema  que desagrasse ou desabonasse a conduta dos participantes e dos envolvidos nesse torneio.

No esporte, existem campeões e existem heróis.
Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias.
Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os louros dividem suas vitórias com uma nação inteira...

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.