JOGOS ESCOLARES TÊM DATAS DEFINIDAS PARA INÍCI0 E FIM, SERÁ 27.05.2023 SEU INÍCIO SÁBADO E TÉRMINO EM 03.06.2023 SÁBADO SEGUINTE NO GINÁSIO POLIESPORTIVO RAIMUNDO NONATO VALE!



Os Jogos Escolares Chapadinhenses Terão seu  início dia 27 do mês em curso e seu término dia 03 de junho, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale em Chapadinha.
À frente dessa organização a Secretaria de Esportes de Chapadinha através da Secretária Missecley Araujo e toda a equipe; da Liga Esportiva de Chapadinha sob o comando do seu Presidente Leônidas Fonseca e toda sua equipe; da Secretaria de Educação através da Secretária Nara Macedo e equipe, tendo como sempre um patrocínio exclusivo da nossa Prefeita Belezinha que sempre está presente em todos os eventos de nossa cidade, e também a presença do nosso Deputado Estadual Aluízio Santos e demais autoridades municipais.           
De já convidamos toda a sociedade de Chapadinha e o povo em geral para se fazer presente na abertura desses jogos escolares e consequentemente prestigiarem todos os eventos dos referidos jogos onde as disputas estarão acontecendo acirradamente vez que todos estarão buscando ostentar no peito aa medalha e o título de melhor ou melhores nas suas especialidades durante suas participações.

Que sempre vença o melhor e nunca aquele  que for indicado, a competição é uma disputa sadia entre competidores em igual condições de vitória!

BREVE, ANÚNCIO DO HORÁRIO OFICIAL DA ABERTURA !

Não há competição onde há desigualdade de condições. Há covardia.

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.