NOSSA SECRETÁRIA DE ESPORTES MISSECLEY ARAUJO HOJE COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA -A ALEGRIA É NOSSA

 




Toda a Secretaria de Esportes, juntamente com a Liga Esportiva de Chapadinha, estão radiantes de alegrias ao ver que a chefe maior aniversaria e isso é momento de exuberante felicidades ao ver que a nossa chefe encontra-se com perfeita saúde, com sua beleza em dia e amizade só aumentando.
Parabéns chefe, esses, são os mais sinceros votos de todos nós que formamos essas duas  numerosas equipes, Liga Esportiava e Secretaria de Esportes.
Só temos que agradecer a Deus por termos você Missecley, como chefe, como vc mesma diz sempre, não sou chefe, sou uma amiga e pode acreditar, você irá continuar sendo essa grande amiga no coração de cada um de nós e por isso te desejamos toda a felicidade do mundo e sempre com a proteção divina, todos nós te amamos e te queremos muito bem além de te respeitar exatmente como deve ser.

A melhor mensagem de boas festas é aquela em que a consideração, o carinho e o respeito das pessoas que a desejam é sentida no cotidiano. A amizade não pode virar um problema num ambiente onde a liderança está associada a autoridadeDesejamos a você Missecley, muita paz e saúde. 


             FELIZ ANIVERSÁRIO MISSE!









This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.