JOGOS ESCOLARES TERÃO SEU INÍCIO NESTE SÁBADO 27 DE MAIO 08:00 HORAS DA MANHÃ E CONVOCAMOS TODOS OS DESPORTISTAS DA CIDADE E REGIÃO PARA PRESTIGIAREM MAIS ESSE EVENTO

                                                             


A Secretária Missecley Araujo, convoca toda a sociedade esportiva de Chapadinha e região para se fazerem presentes amanhã 27.05 a partir da 08 horas da manhã no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale, para a abertura oficial dos jogos Escolares chapadinhenses 2023. Serão mais de 1.500 atletas participantes de 11 modalidades esportivas.
São 14 Escolas da rede Municipal, 04 Escolas da Rede Estadual e 06 Escolas da rede privada.
Sempre com o patrocínio exclusivo da nossa Prefeita Belezinha e apoio do nosso Deputado Aluizio Santos.
Organização: Secretaria Municipal de Esportes, Liga Esportiva de Chapadinha, Secretaria Municipal de Educação e demais Secretariaads municipais, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Municipio, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municiapl.


"Um governo que não tem o esporte e a educação como pilastra da sua administração, é um governo insensível e sem compromisso com o povo que governa, para ele, o povo é apenas um número que o elege nas não tão confiáveis urnas, tornando-o semialfabetizado e doente".
(Sócrates Di Lima)



This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.