CÂMARA MUNICIPAL DE CHAPADINHA, SESSÃO DIA 02/03/2015

A Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Vereadora Márcia Gomes, presidiu hoje mais uma sessão com a presença dos Vereadores: Eduardo Braga; Toinho Marinheiro;Antonio Odilon; Irmão Carlos; Manin, Marcelo; Raimundinha, Francisca Aguiar e Missecley, deixaram de comparecer à sessão os vereadores, Samuel, Eduardo Sá, Muricí e Nonato Baleco por motivos alheios à minha pessoa.
Na oportunidade, a Vice Presidente do SINDICHAP, Jane Andrade, fez uso da tribuna explicando vários assuntos e principalmente no que se refere aos professores que não estão tendo seus direitos respeitados, tendo vista, não obter muitas informações junto ao Poder Executivo. Que quaisquer que sejam as informações que os docentes desejarem, podem dirigir-se ate o SINDICHAP, que serão bem informados.
Ai dirigir-se à Tribuna, o Vereador Manin falou que era uma pena a sessão não está sendo transmitida pelas rádio, o que a Presidente Márcia Gomes amigavelmente em um aparte, falou ao orador, que a sessão estava sim, sendo transmitida pela rádio Cultura. 
Eue enviou à Secretária de Educação, professora Maria Coelho, solicitando o PLANO DE AÇÃO, O NOME DOS MONITORES, com dia, hora e local das atividades, tendo em vista, que em 2014 suscitou vários questionamentos negativos o que se faz necessário a presença da Câmara Municipal para acompanhar os procedimentos em 2015
Que na sexta feira dia 28/02/2015, foi feita uma audiência Pública na Câmara Municipal e que somente dois vereadores estiveram presentes e que da sociedade, apenas três pessoas encontravam-se nas galerias e isto, porque ele convidou essas três pessoas, para se fazerem presente! 
O vereador Eduardo Braga, comentou que se a comunicação tivesse sido mais bem feita em prol de convidar o povo, com certeza, teríamos mais pessoas presentes, Falou  das mortes prematuras dos amigos, Axixá, Luana Lobo e Toni Cajazeiras. Parabenizou a Presidente Márcia, desejando-lhe sucesso em sua caminhada.
O Vereador Marcelo usou a tribuna e disse que a senhora Prefeita havia falado que um vereadorzinho estava prejudicando a entrega das mil casas, mas ele falou que não é funcionário do Governo e sim vereador e está alí, pra fiscalizar mesmo! 
A Vereadora e Presidente da Câmara, Márcia Gomes, lamentou profundamente os comentários postados por um amigo nosso em sua página oficial do seu blog, com relação às candidaturas de alguns vereadores, tendo em vista, que somente acabando o último recurso, ou mesmo decido por um colegiado, poderá acontecer a cassação dos direitos políticos de quem quer que seja, o que me faz lembrar que ninguém é condenado por antecipação, portanto, Márcia, Lívia, Francisca Aguiar, Murici, Eduardo Sá e Eduardo Braga, ainda não estão inelegíveis!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.