DR LEVI PONTES COMEÇA A CUMPRIR PROMESSAS DE CAMPANHA!


Conforme amplamente divulgado e que já era do conhecimento de todos os cidadãos chapadinhenses, Dr. Levi, conseguiu através do nosso Governador Flávio Dino, que as portarias das pessoas abaixo descritas, fossem assinadas e que todas elas, assumirão seus devidos lugares na próxima semana!
Em contato com o Blog (Alexandre Pinheiro ) o deputado Levi destacou o perfil técnico dos novos gestores e comentou as implicações políticas das indicações. “Fui o único candidato a deputado a apoiar o governador Flávio Dino e agora eleitos eu e ele, é natural que eu participe da escolha de sua equipe para a região do Baixo Parnaíba”, declarou Levi Pontes. “Tivemos o critério de indicar e fortalecer nomes com formação, competência e lealdade aos compromissos que eu e Flávio Dino assumimos e para mim é uma honra apresentar esses quatro nomes que atuarão em benefício da sociedade”, finalizou o deputado Levi Pontes.

                        IRMÃO GOMES
SUPERINTENDÊNCIA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO BAIXO PARNAÍBA
 .                           
                                                   ALEX MARINHO 
            DIRETOR REGIONAL DA SAÚDE


                                        ENEY PONTES
                DIRETORA DA CIRETRAN
                                       LEODENES BAGGIO
     GESTORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
Mesmo sabendo das grandes dificuldades que todo início de Governo tem, estamos ansiosos por dias melhores, com certeza, todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para a vitória de Dr. Flávio Dino e de Dr. Levi, serão lembrados posteriormente, é só aguardar!


        

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.