Publicamente, Roseana coloca nome à disposição para disputar o governo

Roseana Sarney durante encontro do PMDB em São Luís


Foi a primeira vez que a ex-governadora Roseana Sarney demonstrou, publicamente, seu interesse em disputar as eleições de 2018.

Durante encontro hoje, dia 4, na sede do PMDB em São Luís-MA, Roseana colocou seu nome à disposição como pré-candidata ao Governo do Maranhão.

A declaração da ex-governadora deixou os peemedebistas entusiasmados.


O encontro na sede do partido teve como objetivo anunciar a decisão da Executiva Nacional do PMDB, que decidiu pela permanência do senador João Alberto no comando da legenda no Estado.

João Alberto vai comandar todo o processo eleitoral de 2018, com a missão de fortalecer o partido e suas bases eleitorais.

Repercussão

O encontro da cúpula do grupo Sarney, que contou com a presença de Edinho Lobão, Sarney Filho e demais lideranças do PMDB, teve grande repercussão, tanto na imprensa quanto nas redes sociais.

Em vários grupos de WhatsApp, pessoas espalham a foto da ex-governadora e os peemedebistas com a seguinte frase: “o martelo foi batido, Roseana é candidata em 2018”.


Preocupação

A repercussão em torno do encontro da ex-governadora Roseana Sarney com diversas lideranças do Estado deixou o grupo do governador Flávio Dino preocupado.

Prova disso é o desespero dos meios de comunicação ligados ao Palácio dos Leões. Todos seguem a mesma linha “editorial” na tentativa de minimizar o impacto da repercussão, fazendo uma interpretação totalmente equivocada sobre a declaração da ex-governadora.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.