Rodrigo e Milton Mendes se estranham na saída do campo, e técnico dispara: 'Dor de cotovelo'

Após o empate em 0 a 0 entre Ponte Preta e Vasco, no Moisés Lucarelli, o ex-zagueiro do Cruz-Maltino deu três empurrões no treinador

"Isso é dor de cotovelo dele por não estar mais no Vasco. Estava conversando com os meus jogadores no gramado e falei algo para ele, que pelo visto não gostou. É deprimente essa atitude", afirmou Milton Mendes (foto: Getty Images)


Após o empate em 0 a 0 entre Ponte Preta e Vasco, no Moisés Lucarelli, pela última rodada do 1° turno do Brasileirão, o zagueiro Rodrigo e o técnico Milton Mendes se estranharam na saída do gramado. No desentendimento entre os dois, o defensor acabou dando três empurrões no comandante Cruz-Maltino, que afirmou que a confusão teria começado após ele ter falado algo para o ex-jogador do clube, que não gostou nem um pouco do que ouviu.

"Isso é dor de cotovelo dele por não estar mais no Vasco. Estava conversando com os meus jogadores no gramado e falei algumas coisas para ele, mas nada demais. É deprimente essa atitude", afirmou Milton Mendes ao Premiere FC. O treinador, porém, não quis revelar o que disse a Rodrigo. 

O zagueiro, por sua vez, tentou abafar a situação e na saída de campo, afirmou ter se tratado de "uma brincadeira entre amigos". Vale lembrar que o zagueiro deixou o Vasco no início do ano, após rescisão amigável com a diretoria Cruz-Maltina.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.