22º CONGRESSSO NACIONAL DE ARBITRAGEM DE FUTSAL- DIAS 28, 29 E 30 DE JANEIRO EM SÃO LUIS-MA-RIO POTY HOTEL


Este evento será organizado pela AMAFUSA-ASSOCIÇÃO MARANHENSE DE FUTSAL, em parceria com a ANAFUTSAL-ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ÁRBITROS DE FUTSAL
Sob a coordenação da nossa querida Dayana Moreira, Primeira árbitra da Federação Maranhense de Futsal, representando também o nosso município de  Chapadinha, sempre com o apoio da nossa querida Prefeita Belezinha, do nosso Pré-Candidato a Deputado estadual Aluísio Santos, da Secretaria de Esportes na pessoa do nosso Secretário Herasmo Nunes e também da Liga Esportiva de Chapadinha na pessoa do nosso Presidente Leônidas Fonseca e de toda a equipe que forma a Secretaria de Esportes e da Liga Esportiva. 
Dayana como todos sabem, é uma grande árbitra de futsal em nosso município e região, sempre respeitando todos os atletas tanto feminino como masculino, agindo com seriedade e delicadeza, nunca infringindo a lei da Federação e muito menos sendo rigorosa quando sem necessidade, ela age de acordo com as determinações legais.
Tendo ela sido reconhecida pela Federação Maranhense de Futsal para representar nossa cidade, sendo a coordenadora e sendo filha de nossa cidade, nada mais justo que prestarmos a ela uma calorosa homenagem e apoiá-la  intensamente.
Este será o primeiro Congresso Nacional do Nordeste, voltando assim o Maranhão e nossa Chapadinha,  a serem lembrados nacionalmente dentro do esporte brasileiro.
                                   Com nosso Secretário de 
                                   Esportes Herasmo Nunes
Este evento será realizado no Rio Poty Hotel em São Luis -MA

DAYANA MOREIRA, NOSSA GRANDE ÁRBITRA DE FUTSAL, NÓS NOS ORGULHAMOS DE VOCÊ POR SER A PRIMEIRA ÁRBITRA DE FUTSAL DA FEDERAÇÃO MARANHENSE, CONTINUE SENDO ESSA PESSOA, ZELOSA, COMPETENTE E ACIMA DE TUDO, UMA GRANDE AMIGA COM DEUS NO CORAÇÃO.

Dayana Moreira
Além de árbitra, uma ótima jogadora




Também grande treinadora





This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.