PREFEITA BELEZINHA FAZ NOMEAÇÕES DE PESSOAS DA SUA MAIS ALTA CONFIANÇA PARA CARGOS IMPORTANTES



ERASMO NUNES
Secretário de Esportes




ALBERTO CARLOS
Secretario de Saúde



Professos Farias
Ex Secret. de Esportes
Agora Vereador



Dr. Richard Ex Sec. de Saúde
 Diretor Clínico 
das Unidades de Saúde

Depois de analisar profundamente o lado que ainda está contra Belezinha e ver claramente que os argumentos são tão ridículos, que chegaram a questionar porque um Vereador como Alberto Carlos deixa de ser parlamentar prá assumir a Secretaria de Saúde se o salário de Vereador é muito maior que de Secretário, não sabendo eles que o parlamentar pode optar pelo salário que ele achar mais compativel com seu estilo de sobrevivência ou seja, ele vai receber o salário de Vereador integralmente, não precisam ficar falando o que não sabem, aí eu pergunto, na classe, aqui tem oposição mesmo? Onde está? Será que está exatamente igual aos nossos atuais representantes na Assembléia Legislativa? Vamos ver isso com calma e deixem a mulher trabalhar, tá fazendo muito e vai fazer muito mais.

O mais importante disso tudo, é vermos com clareza as obras realizadas pela Prefeita Belezinha e muitos ainda não querem enxergar a realidade dos fatos, não sou covarde para não reconhecer seu trabalho, sou muito homem prá falar a verdade e dizer em voz alta que ela está fazendo o que deixaram de fazer no passado e a culpa muitos sabem de quem foi!

A Nomeação do nosso amigo Nunes para o cargo de Secretário de Esportes, por mim já era esperada, Dr. Richard também já era um desejo particular seu, portanto, nenhuma surpresa e por sinal, todas agradéveis, mostrando pra sociedade que governo sério é pra ser feito assim, com técnicos e profissionais competentes para assumirem as pastas designadas e não só para preencherem vagas.

Quero parabenizar aqui nossa Prefeita por ter feito escolhas excelentes, parabenizar meu amigo Nunes, por ter aceito mais esse desafio e ele sabe que pode contar comigo, Parabenizar ao Dr. Richard, por ter continuado no governo onde demonstrou competência e capacidade para assumir o cargo que assumiu e diga-se de passagem, desempenhou um belo papel de Secretário de Saúde.

Parabenizar o meu amigo e agora Ex Vereador Alberto Carlos por ter se afastado do cargo de Parlamentar para assumir uma pasta de altíssima relevância no Governo Belezinha.

Parabenizat o meu amaigo particular Professor Farias que finalmente realizará um dos seus principais sonhos que era ser Vereador e com o afastamento do Vereador Alberto Carlos, ele será o nosso Parlamente na próxima semana, quando o Presidente Tote estará convocando uma reunião extraordinária para a posse do novo Vereador!

Tudo isso aconteceu ontem no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha, com a presença logico, da Prefeita Belezinha, do nosso Secretário de Articulação Política e Pré Candidato a Deputado Estadual, Aluísio Santos, de todos os outros secretários do governo Belezinha, todos devidamente com suas máscaras e alcool em gel à vontade, fazendo transparecer mais uma vez a seriedade do Governo atual.

Sucesso e sorte a todos os nomeados e que Deus guie seus caminhos para que desempenhem com seriedade, carinho e responsabilidade as atribuições a eles confiadas!




DEUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!





This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.