SECRETARIA DE ESPORTES, LIGA ESPORTIVA DE CHAPADINHA E GOVERNO BELEZINHA NÃO PARAM !






Hoje pela manhã a Secretaria de Esportes e  a Liga Esportiva de Chapadinha estiveram fazendo visitas a alguns Ginásios de Esportes como da Cohab e da Unidade Integrada João Gomes onde a Diretora Kennya, mostrando uma educação que deve ser peculiar a qualquer pessoa, nos atendeu muito cordialmente e nos acompanhou dando-nos as informações que necessitávamos. Na oportunidades, foi detectado alguns problemas que terão que ser resolvidos o mais breve possível, como, iluminação da quadra, capina, limpeza e colocação de servidores para a segurança e vigilância da mesma. Já no ginásio da Cohab, falta muita pouca coisa pra deixá-lo como querem os desportistas, principalmente os amantes do futsal.
Segundo a nossa Prefeita, a Prefeitura não irá baixar a guarda e deixar que critiquem os trabalhos que estão sendo realizados, vamos fazer tudo o que for possível para deixar nosso esporte de Chapadinha como o melhor e mais importante da região.
Visitamos também a quadra de voley do bairro do Areal onde obviamente será necessário alguns reparos na tela de proteção e na sua estrutura física.


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.