NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES DE CAHAPADINHA HERASMO NUNES REUNE-SE COM EQUIPE E COMEÇA A TRAÇAR PLANOS PARA 2022

 


O novo Secretário de Esportes Herasmo Nunes, reuniu-se hoje pela manhã por volta das 09 horas no Ginásio de Esportes Raimundo Nonato Vale com toda a Equipe da Secrearia bem como também da Liga Esportiva.

Na oportunida ele agradeceu a Prefeita Belezinha pela confiança a ele depositada e prometeu elevar ainda mais o nosso esporte em todas as modalidades. Ele que tem como seu Adjunto nosso querido amigo Aléx Veras que continuou, uma vez que trabalhou e soube fazer jus ao cargo que ocupava e continuará ocupando! Fizeram uso da palavra o Nosso atual Secretário de Esportes, Nunes, em seguida o Professor Farias, que de cara já foi logo colocando-se à disposição da Secretaria uma vez que ele é um desportista nato, ex Secretário e agora Vereador, exercerá um cargo no Parlamento em substituição ao nosso amigo Alberto Carlos que deslocou-se para a Secretaria de Saúde a convite da nossa querida Prefeita Belezinha, o Secretário Adjunto Alex Veras, nosso Presidente da liga Esportiva Leônidas Fonseca, o Ex Vereador Tôta Areal e para encerrar a parte das oratórias, representando o nosso Secretário de Articulação Política e Pré Candidato a Deputado Estadual Aluisio Santos, nosso ex Vereador Turiba articualador Politico do governo Belezinha.

Na oportunidade foi apresentado o Uniforme Oficial da Secretaria e da Liga Esportiva que sem dúvida terá o patrocinio total da nossa Prefeita honrando mais uma vez seu compromisso com o Esprte de Chapadinha.

 Nosso Secrério Nunes pediu a proteção de Deus nessa sua nova jornada e que a nossa Prefeita continue trabalhando em pról do nosso esporte como fez o ano passado assumindo todas as despesas efetuadas  com as premiações, compras de troféus, bolas, medalhas e demais gastos até a final dia 12 de dezembro do ano que findou a pouco. e que o povo chapadinhense saiba reconhecer os trabalhos por ela prestados nessa sua nova gestão.

Não esquecendo no entanto que depois das falácias, tivemos um delicioso lanche que com certeza foi ofertado por nosso novo Secretário, creio eu!





Uniforme Oficial da Secretaria de Esportes 
e da Liga Esportiva de ChapadinhaN









This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.