MAIS UM CURSO OFERECIDO PELA PREFEITURA DE CHAPADINHA GRATUITAMENTE

Esse é o Governo Belezinha, quando menos se espera lá vem ela com uma nova surpresa, desta feita, é o curso para árbitros de futebol de campo e assistentes, os chamados bandeirinhas. oferecidos pela Prefeitura Municipal de Chapadinha através da Liga Esportiva e da Secretaria de Esportes. Teve seu início na sexta feira dia 05 do mês em curso e encerrou-se ontem dia 07.08 pela manhã no campo do professor Antonio com a famosa aula prática com a orientação do Sargento Marcelo, instrutor da CBF, curso totalmente gratuito, deixando os nossos árbitros e nossos bandeirinhas , mais capacitados, os novos formados com atualizações das regras da CBF e da Federação Maranhense. Todos receberão seus respectivos diplomas e estarão aptos a atuarem em qualquer partida de futebol de campo.

Mais uma vez a Prefeita Belezinha mostra sua preocupação com o esporte e investe na capacitação dos nosso árbitros e bandeirinhas, é uma grande demonstração de amor ao nosso esporte!

PARABÉNS PREFEITA BELEZINHA, PARABÉNS TAMBÉM À LIGA ESPORTIVA E À SECRETARIA DE ESPORTE BEM COMO TODA A EQUIPE ENVOLVIDA NA ORGANIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DESSA FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DOS NOSSOS ÁRBITROS!




























HERASMO NUNES

Quero aqui Agradecer aos Amigos e colegas de trabalho

Ao séc. Ad. De esporte Alex Veras representando o Séc. Matheus e a Nossa Prefeita Ducilene Belezinha 

Ao Presidente da liga esportiva o Sr.  Leônidas Fonseca que  trouxe o curso de qualificação de Árbitros e assistentes com o PATROCÍNIO EXCLUSIVO DA PREFEITURA DE CHAPADINHA 

Obrigado aos colegas 

Thialison 
Chiquinho 
Naylane 
Jadilson    
Pelo Apoio total durante o Curso 

                           Obrigado a todos

                  HERASMO NUNES


This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.