Descubra aqui como é a rapidinha preferida de cada signo

Imagem: Reprodução
 Foto ilustrativa(Imagem:Reprodução) Mesmo quem prefere o sexo com tudo o que se tem direito, eventualmente, irá topar uma rapidinha, seja por falta de tempo ou excesso de sede por aventura. Alguns signos adoram se arriscar quando o assunto é uma boa transa, enquanto outros cedem apenas para satisfazer a vontade do parceiro ou parceira. Ficou curioso para saber qual o estilo de rapidinho preferido de cada um? Descubra a seguir.


Áries

20 de março a 20 de abril
Arianos são fogosos e impulsivos, portanto, uma rapidinha costuma fazer parte de um de seus cardápios preferidos. A favorita deles sempre está nas situações mais inusitadas e inesperadas que podem existir. Quando dá “5 minutos”, nada consegue segurá-lo e ele precisa resolver sua situação de qualquer maneira. A rapidinha preferida das pessoas deste signo, sejam homens ou mulheres, está diretamente relacionada ao nível de tensão que eles vivem no momento. Pode ser no escritório, antes de uma importante reunião de negócios, ou no banheiro do avião, em uma viagem tensa.
1.jpg
Touro
21 de abril a 20 de maio
Taurinos não costumam ser muito adeptos das rapidinhas, pois são um pouco lentos em tudo o que fazem. No entanto, são intensamente sensuais e o desejo sexual costuma fazer parte de sua vida diária. Se não houver outro jeito, ele acaba topando, pois não vai aguentar as provocações de seu parceiro ou parceira. A preferida deles é e sempre será aquela que acontece no meio do ritual culinário, na preparação de um almoço ou jantar, em cima da mesa ou da bancada da cozinha. Se forem pegos de surpresa, no meio de uma conversa informal, melhor ainda. Taurinos não são muito aventureiros, portanto, as rapidinhas dentro de casa sempre serão mais confortáveis.
2.jpg
Gêmeos
21 de maio a 20 de junho
Geminianos são os reis das rapidinhas, pois são elétricos, agitados e bastante impulsivos. Muitas vezes encontramos geminianos que até preferem as rapidinhas a uma noite muito elaborada e somente voltada para o sexo. Adoram as boas conversas e, no meio delas, pode surgir o desejo. Excitam-se com tiradas inteligentes e rápidas e podem não segurar a vontade que surge e agir impulsivamente. Colocar o carro em um lugar escondido no estacionamento e dar uma rapidinha antes de descer para aquela superfesta pode ser uma de suas preferidas. No entanto, não dispensam também as brincadeiras excitantes com o carro em movimento.
3.jpg
Câncer
21 de junho a 21 de julho
Cancerianos, tanto homens quanto mulheres, não são muito dados a rapidinhas, pois possuem o excesso de romantismo, o que os faz preferir os rituais que envolvem as preliminares, o ambiente e o sexo em si. No entanto, se seu parceiro quiser muito, eles acabam cedendo, mas não irão, de maneira alguma, correr o risco de se exporem ou serem pegos em uma situação pouco confortável. Dentro de casa ainda costuma ser o melhor lugar para as pessoas deste signo e elas não resistirão se forem puxadas, com roupa e tudo, para uma rapidinha na banheira. Podem até ficar um pouco sem jeito e bravos num primeiro momento, mas rapidamente vão adorar.
4.jpg
Leão
22 de julho a 22 de agosto
Leoninos, tanto os homens quanto as mulheres, costumam ser bastante sensuais, no sentido de gostarem de sexo. Geralmente, não desprezam uma boa transa, mas não pode ser com qualquer pessoa. Adoram os jogos sexuais e as rapidinhas estão no meio deles. Podem ser em casa ou fora dela, pois possuem um espírito aventureiro razoável. Mas não costumam dispensar uma inesquecível rapidinha dentro do banheiro de uma festa ou mesmo no quarto do anfitrião. Vão invadir a casa e encontrar um lugar escondido e confortável em busca de tranquilidade, pois costumam ser avessos a momentos que geram ansiedade. Só não vão desistir enquanto não encontrarem.
5.jpg
Virgem
23 de agosto a 22 de setembro
Virginianos não costumam ser ansiosos, muito pelo contrário, são altamente controlados e avessos a qualquer situação que os exponha. Não gostam de rapidinhas, especialmente as que os colocam em perigo. Possuem padrões morais bastante fortes e não vão gostar de serem pegos em uma situação dessas. As rapidinhas dentro de casa serão as preferidas deles, ou ainda as dentro de sua sala de trabalho, se puderem trancar a porta, caso alguém tente entrar. São certinhos e medrosos demais para tentar algo diferente ou que não tenha total segurança. Caso contrário, não conseguirão fazer absolutamente nada além da troca de olhares.
6.jpg
Libra
23 de setembro a 22 de outubro
Librianos não costumam ser aventureiros, mas adoram uma boa novidade. Podem gostar ou não das famosas rapidinhas, pois elas precisam ter um mínimo de conforto e segurança. Não vão se aventurar em lugares ermos ou sujos, com um mínimo de requinte e equilíbrio. Vão sempre preferir as rapidinhas dentro de casa, no escritório ou na casa de amigos, que costumam ser suas favoritas. Dar uma fugida em uma festa ou encontro na casa de seu melhor amigo costuma ser altamente excitante e muitas vezes indispensável. Ansiosos ao máximo, não hesitarão a um convite desse gênero.
7.jpg
Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro
Escorpianos respiram sexo e, mesmo que inconscientemente, é essa a mensagem que eles passam para todos. Os que estiverem vibrando na mesma sintonia que eles, receberão rapidamente esta mensagem. Nunca recusam uma boa transa, mas não costumam se aventurar com qualquer pessoa ou com alguém que acabou de conhecer. Costumam entender o sexo como algo quase sagrado. Não costumam rejeitar nenhuma forma de sexo, especialmente se for junto de seu amor. As rapidinhas costumam estar em seu cardápio, pelo menos semanal. Não têm preferências específicas, desde que seu parceiro ou parceira esteja a fim. Pode ser no avião, em casa ou no escritório. O que vale é o prazer de estar unido ao seu par.
8.jpg
Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro
Sagitarianos são, de todos os signos, os mais aventureiros. Adoram o sexo e não costumam ter nenhum preconceito. Geralmente topam qualquer tipo de aventura e as sexuais estão entre as suas preferidas. Em uma viagem, podem topar transar no banheiro do avião ou até em meio à natureza porque não costumam negar a aventura de simplesmente estarem fazendo algo incomum, em um lugar mais incomum ainda. As praias desertas costumam ser altamente excitantes para as pessoas de Sagitário, tanto os homens quanto as mulheres, e eles não vão resistir a qualquer convite do gênero.
9.jpg
Capricórnio
22 de dezembro a 21 de janeiro
Capricornianos são avessos a qualquer situação que fuja das regras sociais mais adequadas. Por isso, só topam rapidinhas se forem em lugares bastante seguros, o que, para um signo de fogo, perderia totalmente a graça. Mas capricornianos, tanto os homens quanto as mulheres, não estão no mundo para se arriscar, de maneira alguma. As rapidinhas dentro de casa podem ser as mais eficientes, mas nunca antes de uma reunião significativa ou um importante dia de trabalho. Capricórnio é controlado e sabe esperar o momento mais adequado para divertir-se: uma rapidinha no sofá da sala, no intervalo de um filme, mas sempre com a parceira ou parceiro, é a melhor pedida.
10.jpg
Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro
Aquarianos são aventureiros e costumam detestar tudo o que leve a uma rotina fechada e sem graça. Por isso, quanto mais malucas as rapidinhas forem, mais eles vão gostar. Na praia, no escritório, na casa dos amigos ou dos pais, na cozinha ou no corredor, na escada de serviço do prédio de apartamento, tanto faz, o que importa mesmo é a aventura. Aquarianos não possuem limites muito definidos e costumam meter-se em encrencas com facilidade, especialmente quando se trata de sua vida afetiva e sexual. Adoram uma confusão, ou melhor, vivem se metendo em confusões, mas, como possuem um enorme jogo de cintura, costumam sair delas muito facilmente.
11.jpg
Peixes
20 de fevereiro a 20 de março
Piscianos são extremamente românticos e adoram ser desejados, pois, dessa maneira, toda insegurança e sensação de baixa autoestima deixam de existir. Não costumam dizer não para nada, especialmente se for para agradar o seu amor, sejam homens ou mulheres. Não ligam se correrem perigo, contanto que o seu parceiro ou parceira esteja junto com ele. No entanto, vão sempre preferir um local mais intimista e agradável para uma rapidinha. Acredito que não conseguiriam sair com a cara de pau do banheiro de um restaurante, pois não conseguiriam encarar as pessoas em seu entorno. Sairiam de cabeça baixa, como se todos adivinhassem o que acabaram de fazer.
12.jpg
 
Fonte: Com informações do Terra Notícias
Editada em 20/01/2014 as 12h22 - Por: Lucas Stefano Fonte: Terra Notícias

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.