10 DIAS DE MUITA DOR, QUE PENA!


Depois de sofrer esse acidente dia 28, os pés continuam super inflamados, inchados ,doendo muito e ainda me vem umas cabras da peste me chamando de pé inchado, agora podem chamar mesmo, não de pé, de PÉS inchados, daí, me vem uma vontade danada de encontrar o cara que fez isso, mas vou encontrar, tenho o número da placa  da moto, é só ter calma e tudo será resolvido, pelo menos o que gastei, quero restituição, porque já sei que seguro não tenho direito, só se eu tivesse ficado inválido, que coisa mais triste isso!






 PREPARANDO-ME PARA A RETIRADA DOS PONTOS DO PÉ ESQUERDO, OS DOIS    ESTÃO MUITO INCHADOS E DOLORIDOS, MAS TENHO QUE IR AO HOSPITAL



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.