SESSÃO DA CÂMARA DIA 01.06.2015



Conforme anunciado por este BLOG, o Gerente do Banco do Brasil, agência de Chapadinha, que foi convidado a comparecer à Câmara Municipal, fez-se presente e conforme o esperado, prestou esclarecimentos aos Vereadores e à sociedade chapadinhense presentes na sessão presidida pela vereadora Márcia de Jesus Gomes Rocha, Presidente da casa, sobre a entrega das mil casas do Governo Federal, programa conhecido como Minha Casa Minha Vida, Conjunto José de Sousa Almeida, PNHU-Programa Nacional de Habitação Urbana. Segundo o Gerente das 1287 pessoas que entraram com o pedido de requisição do imóvel, 837 estão aptas a receber e que o restante ainda está sendo observado com mais sutileza. Segundo o próprio gerente, a causa principal da demora na entrega, é exatamente da instituição financeira e não da Prefeitura. Elogiou a Secretaria de Ação Social, juntamente com todos os seus integrantes, pela responsabilidade no preenchimento dos formulários.

Na oportunidade o Gerente, senhor Edinaldo Filgueiras falou um pouco também da própria agência, que está buscando melhorias para oferecer aos clientes, que já existe mais um caixa nas dependências internas, que já solicitou mais caixas eletrônicos e que, quanto ao problema da falta de dinheiro nos finais de semana, deve-se simplesmente, ao temor de assaltantes destruírem a própria agência, o que traria mais transtornos para os clientes!

A presidente Márcia, agradeceu a presença do gerente, que respondeu com clareza o que lhe foi perguntado e que os vereadores, ao que tudo indica, ficaram satisfeitos com as respostas!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.