GOVERNO DO MARANHÃO-GOVERNO DE TODOS NÓS


Foi realizado no último dia 06 de maio no auditório do Palácio Henrique de La Roque em São Luis-Ma, o Seminário Nacional O PLANO MAIS IDH E O DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL DO MARANHÃO. 
Esse encontro teve como objetivo, elaborar diretrizes para o desenvolvimento territorial dos municípios e regiões impactadas.
O Seminário, é voltado ao comitê gestor do Plano de Ações Mais IDH, técnicos e gestores das Secretarias de Estado e órgãos envolvidos no plano, Prefeitos, gestores e técnicos representantes dos poderes municipais, representantes de entidades da sociedade civil envolvidos com questões territoriais, pesquisadores e demais interessados.
O Seminário, teve sua abertura feita pelo Governador Flávio Dino e contou com a presença de muitas outras representações de outros Estados!
A Nossa querida Chapadinha, teve como representante  Dr. Carlos Borromeu, Engenheiro Agrônomo e  Presidente do Comitê da Bacia do Rio Munim.

Muito brevemente, essa reunião será realizada em nossa cidade com membros do Governo Estadual e quem sabe ate o próprio Flávio Dino se fará presente e desta vez, com certeza, com a presença da excelentíssima Prefeita Ducilene Pontes " Belezinha" o que com isso, quem sairá ganhando, é nosso município, nossa região!
AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM E QUANTO MAIS BENEFÍCIOS VIEREM PARA A NOSSA CIDADE E NOSSA REGIÃO, SERÁ MELHOR PARA TODOS!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.