CDP DE CHAPADINHA COMEÇA A FAZER USO DE TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS!

             
DIRETOR DO CDP, DETENTO E DR. CRISTIANO SIMAS
TORNOZELEIRA EM DESTAQUE-CIRCULADA

O Dr. Cristiano Simas Juiz de Direiro da Comarca de Chapadinha, Diretor do Fórum, deu início hoje, dia 25 de agosto de 2015, a implantação do monitoramento das tornozeleiras eletrônicas para os EGRESSOS, ou seja, para aqueles que ganharão a liberdade, caso o preso remova ou danifique o aparelho de monitoramento eletrônico, ele poderá perder a autorização para saída e ter seu regime prisional regredido em função da má conduta, além de receber uma advertência por escrito. isto será ampliado nos próximos dias. Esta, é uma parceria firmada entre o Poder Judiciário do Estado do Maranhão, representado pelo Dr.Cristiano Simas, Juiz de Direito da primeira vara da Comarca de Chapadinha e a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (sejap),
Ao adentrarmos ao recinto do CDP-Centro de Detenção Provisória, tivemos a oportunidade de presenciar um trabalho de muita importância exercido pelos detentos, o plantio para o consumo deles próprios e se possível, posteriormente será oferecido ao povo. 

ESTE PROJETO " SEMEAR MUDA ", É DE GRANDE IMPORTÂNCIA E FARÁ A TRANSFORMAÇÃO RADICAL DE MUITOS DETENTOS,  POIS OS MESMOS, TERÃO OCUPAÇÃO PROFISSIONAL, QUANDO DO CUMPRIMENTO DE SUAS PENAS.






Tudo isso, demonstra a responsabilidade do Diretor do CDP, e  o ser humano que é o Dr. Cristiano, Simas, Juiz de Direito da Comarca de Chapadinha e Diretor do Fórum.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.