SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL-O AMBIENTE FERVEU E A TABOCA RACHOU


A Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha, presidiu mais uma sessão da Câmara Municipal demonstrando ter pulso forte e que o ambiente seja respeitado. Em um debate que quase chegava às vias de fato, os Vereadores Samuel Nistron Líder do Governo e Marcelo Meneses, 
entraram em uma discussão forte e que foi necessário a intervenção da Vereadora Presidente, Márcia Gomes, para que os ânimos voltassem à normalidade e a sessão continuasse.
Dois Projetos de decreto legislativo, foram aprovados hoje, os de número 02 e 03, ambos, determinam conceder titulo de cidadãos chapadinhenses ao Coronel Antonio Marcos Pereira e também à senhora Sônia Lucena em datas ainda a serem marcadas.
Na sessão de hoje, 10 de agosto de 2015, estiveram presentes os Vereadores, Márciua Gomes, Francisca Aguiar, Missecley Araujo, Lívia Saraina, Antonio Odilon, Toinho Marinheiro, Samuel Nistron, Eduardo Sá, Eduardo Braga, Marcelo Meneses, Irmão Carlos, Manin , Nonato Beleco, estiveram ausente, Murí e Raimundinha.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.