CHAPADINHA RECEBERÁ DE BRAÇOS ABERTOS A MAIS NOVA JUÍZA DA COMARCA, DRA. WELINNE COELHO!


SEJA BEM VINDA DOUTORA JUÍZA

A juíza Welline de Souza Coelho é a nova titular da 2ª Vara da comarca de Chapadinha (entrância intermediária). Promovida pelo critério de merecimento, a magistrada tomou posse nesta quarta-feira (19), na presença da presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Cleonice Silva Freire.
A promoção foi aprovada em sessão administrativa do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).
"FILHA DE MULHER GUERREIRA COM SANGUE DE ÍNDIO NAS VEIAS", Esta, é Welinne Coelho, uma profissional vocacionada, firme nas atitudes e decisões e que preza muito pelos profissionais que atuam com ela.
Ela que cursou Medicina Veterinária e Direito juntos,, mas ao estagiar nos primeiros semestres do curso de Direito, apaixonou-se e hoje é completamente realizada no que faz. 
Apesar do Juiz, ser um ser solitário que enfrenta os mais diversos tipos de problemas e desafios longe da família, é uma profissão vocacionada.
É Juiza Titular da Comarca de Icatu, porém, iniciou na magistratura em 2009, como Juiza substituta atuando nas Comarcas de, Cantanhede,  Coroatá e São José de Ribamar, foi titularizada em 2010 em Governador Eugênio Barros, onde ficou por 04 anos e 06 seis meses, sendo removida em 2014.
Gosta muito de praticar atividades físicas para a manutenção da forma, adora o tango e também gosta muito de vídeo game, adora organização, bagunça seja ela qual for, traz desequilíbrio, gosta muito de pessoas com caráter e sinceridade, não gosta de falsidade e inveja. Tem um sonho, é que a paz e o respeito reinem no mundo e que as pessoas valorizem mais a Deus que os bens materiais.
fonte http://wwwuniversopunlico.com.br

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.