PCdoB de Chapadinha unifica sua base e define candidatura própria.

Atendendo orientações do Diretório Estadual, o PCdoB de Chapadinha em reunião realizada ontem, dia 17 de agosto, decidiu por candidatura própria.
A unidade é o centro da tática política do partido para as eleições municipais de 2016.  E para fazer vitoriosa essa tática o poeta e escritor Herbert Lago Castelo Branco que também se colocava como pré-candidato do partido retirou sua pré-candidatura em apoio ao presidente municipal do PCdoB Gilnei Baggio, que foi aclamado por todos como candidato único.


Desde Já está lançado o desafio da criação das condições partidárias, políticas e materiais, que possam assegurar a construção da mais ampla unidade política do campo governista para que o partido alcance uma grande vitória eleitoral em 2016. No caso das disputas para a Câmara Municipal, o partido avaliará qual a melhor possibilidade de vitória, se em coligação ou em chapa própria.

Foi aprovado também pelo Diretório Municipal um calendário de reuniões e a realização da conferência municipal em data a ser definida.

Nosso amigo Herbert Lago Castelo Branco, definitivamente deixou de ser pré-candidato a prefeito para concorrer à candidatura a Vereador


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.