AMIGOS SÃO ASSIM, VÃO E VOLTAM E A AMIZADE CONTINUA !


Não existem amigos em grande quantidade mais sim colegas, amigos são especiais e são poucos.

Muitos me criticam por nesse instante, encontrar-me a defender a pré candidatura do Dr. Magno Bacelar, já que eu defendia a eleição de Dr. Levi Pontes a Deputado Estadual. Nunca deixei de ser parceiro de Dr. Magno, apenas resolvi apoiar a candidatura do Deputado supra citado, uma vez que ninguém veio pedir meu apoio que embora seja pequeno, mas é sério e sem falsidades.
Jamais mudei de candidato para beneficiar-me, mesmo não tendo acompanhado a atual Prefeita em suas campanhas, vez que já estava acompanhando Dr. Magno, jamais deixei o meu grupo para em benefício próprio, ficar com a Prefeita Belezinha. 
Oportunidades não faltaram, mesmo não sendo beneficiado financeiramente, tive a serenidade de manter-me em meu lugar, não baixar o nível e continuar tendo todos os meus adversários políticos como meus amigos, ate porque, nunca fui, e nem sou candidato.
Espero apenas que seja feita uma campanha de alto nível, decente,e que os candidatos respeitem-se e que os eleitores, saibam valorizar as amizades e preservar aquilo que almejamos sempre, o RESPEITO.



Ter amigos especiais como você Dr. Magno,faz o mundo parecer um lugar mais feliz de se viver.
Porque amigos, são pessoas especiais que não entram em nossas vidas por um acasoe só permanecem por um motivo;
Porque sabem o que é respeito um pelo outro!


        obrigado por ser meu amigo!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.