Democratas aposta na consolidação de Aldyr Júnior em Chapadinha


Presidente do DEM Juscelino Filho: aposta na consolidação de Aldyr Júnior em Chapadinha



O partido Democratas após o comando do deputado federal Juscelino Filho, prepara-se para sair fortalecido das Eleições 2016 em todo o Maranhão com chances reais de eleger um grande número de prefeitos e vereadores.

Um dos focos do partido para esse intento é a cidade de Chapadinha, que já esteve a frente do comando do Executivo através da gestão do ex-prefeito Magno Bacelar (2004-2012), experimentando após isso um momento de declínio.

Para corroborar com o novo momento vivido pelo partido no Estado, o DEM volta ao cenário político de Chapadinha como protagonista lançando pré-candidatura própria ao comando do Executivo.

Com a indefinição da oposição, o Presidente Municipal do DEM Aldyr Júnior foi indicado como pré-candidato a prefeito, representando um sentimento de mudança e novidade no pleito eleitoral, nos moldes do que pensa a sigla a nível nacional. Nesse início de pré-campanha, Aldyr Júnior conta com o apoio das vereadoras Lívia e Raimundinha e já dispões de 12 importantes pré-candidatos a vereadores.


Nesse primeiro momento, o democrata tem conversado com lideranças e feito visita em alguns bairros discutindo os problemas da cidade, para em seguida buscar os apoios e formalizar as alianças necessárias ao fortalecimento do seu projeto político.

Júnior representa esse nome novo, com chances de disputar e se consolidar como liderança emergente no cenário político de Chapadinha e região.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.