DMT E GCM JUNTOS, É SÓ ALEGRIA E SEGURANÇA GARANTIDA

Depois que fui afastado do Departamento Municipal de Trânsito por questões ainda sem explicações, mas logicamente que deve ter o cunho político, por eu ter acompanhado o Dr. Magno Bacelar nas campanhas passadas, ser Tio da Danúbia, ter apoiado Dr. Levi Pontes Deputado Estadual que hoje está com ela, e ser também amigo da Vereadora e Presidente da Câmara, Márcia Gomes, desde criança, hoje tive o prazer de ir visitar a nova sede do Departamento do qual fiz parte por muitos e muitos anos. O DMT, que hoje funciona juntamente com a Guarda Civil Municipal no prédio onde  outrora era a conhecida madeireira Rio Verde da nossa amiga Dalva, (falecida), tudo encontra-se bem arrumado e espero eu, sem problemas, conersei com meus amigos Dr. Zairo Veras assessor Jurídico do município e o Agente de Trânsito, Wildison, perguntei por meu nobre amigo Mariel Resende, Diretor daquele Departamento, mas me informaram que o mesmo encontrava-se para São Luis resolvendo problemas, particulares ou não, não me interessa, mas tudo bem, que cada um resolva seus próprios problemas, sejam eles quais forem.








This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.