PARABÉNS MINHA FILHA AMADA!


            THAYANNE

Parabéns! Hoje é um dia muito especial para nossa família, pois você está comemorando mais um ano de vida minha filha. Que a sua vida seja sempre cheia de alegrias e sábias escolhas! Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você sempre tenha sabedoria para lidar com os obstáculos da vida. Feliz aniversário! Muitas felicidades, saúde, dinheiro, amores, sabedoria e vida longa. Amo muito você.
Filhota! Parece que foi ontem que vimos o seu rostinho pela primeira vez e agora você está se tornando essa mulher linda e admirável, essa mãe super poderosa. Desejo muitas felicidades, saúde, amor, sucesso e todos os melhores sentimentos que a vida tenha a te oferecer
Estarei sempre pedindo a Deus para iluminar as suas escolhas e te mostrar o melhor caminho para o seu desenvolvimento. Parabéns minha filha, você merece tudo de melhor hoje e sempre. Que essa data se repita por muitos anos. Amo você.

        EU TE AMO MUITO MUITO MINHA FILHA AMADA!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.