BANCO DO BRASIL DESMENTE PREFEITURA DE CHAPADINHA, ENTÃO, QUEM É O CULPADO PELO NÃO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ATÉ AGORA?



A coisa começa a ficar mais que feia, rídícula, alguns funcionários do município, afirmaram que o não pagamento da folha da Educação dia 21, era por culpa pura e exclusiva do Banco do Brasil, pois não havia remetido à Prefeitura, a relação dos consignados e isso foi confirmado diversas vezes.  A Presidente do Sindchap, Jane Andrade, relatou que esteve na Agência do Banco do Brasil,
" falei com alguns funcionários do Banco, que eles não souberam informar a data específica para que o Banco Central envie esse relatório. Portanto, não podem afirmar uma data especificística para que o pagamento dos servidores da educação seja efetuado. A Secretária de Educação Maria Coelho, falou na rádio Mirante, que o município, tem mais de 1.300 funcionários com empréstimos consignados e como o Banco não enviou o relatório à Prefeitura, houve esse imprevisto que foi o não pagamento da Educação. Como que agora o próprio Banco dar outra informação?" Depois da insistência por parte da Presidente do Sindchap, Jane Andrade, o Banco do Brasil emite nota desmentindo a Prefeitura.


                              

                           É BRINCADEIRA UM NEGÓCIO DESSES!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.