PREFEITA BELEZINHA ENVIA PROJETO DE LEI À CÂMARA MUNICIPAL SOBRE TRANSIÇÃO, PORQUE TERÁ SIDO?



Mesmo sabendo todo o povo de Chapadinha, da luta da Prefeita"BELEZINHA", em tentar de todas as formas assegurar o seu mandato, tentando de todas as maneiras encontrar uma fórmula impossível de afastar o Prefeito Eleito pelo povo, Dr.  Magno Bacelar, conforme foi dito hoje pelo seu Secretário de Infra-estrutura Aluízio Santos, que alguém teria "encontrado", uma maneira de livrar Dr. Magno do TCU.

"Documento datado de 18/10/2016 e assinado pelo secretário-geral substituto Felício Ribas Torres, faz um resumo dos processos em análise sobre as contas do ex-prefeito Magno e ao fim é taxativo ao reconhecer que o órgão não tem poder para declarar ninguém inelegível ou para cancelar diplomação de eleito.
Na terceira e última página do documento o secretário reconhece que o TCU não tem poderes para alterar o resultado das eleições. “Mister também frisar, que a lista de contas julgadas irregulares para fins de inelegibilidade” é subsídio para a atividade da Justiça Eleitoral, não cabendo ao Tribunal (TCU) declarar a inelegibilidade ou não de um responsável que conste da “lista”, finalizou o secretário-geral do TCU sepultando a mais recente ilusão dos eleitores de Belezinha". (retirado do blog do Alexandre Pinheiro)
O Projeto era pra ter sido apreciado hoje pela Câmara Municipal mas, não deu o número suficiente de Vereadores, portanto, a sessão foi aberta e encerrada automaticamente. Estavam presentes os Vereadores: Márcia Gomes, Lívia Saraiva, Raimundinha, Manin Lopes e Marcelo Meneses




ESTOU ACABANDO DE SER INFORMADO QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, MARIA COELHO, PEDIU DEMISSÃO!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.