PREFEITA DE CHAPADINHA E SUA GESTÃO EXTRAORDINÁRIA

PRAÇA DA COHAB NO BAIRRO DO AREAL, MUITO BONITA POR SINAL, REFORMADA NA ATUAL GESTÃO. MAS AO LADO, UM GIGANTE DO ESPORTE, INACABADO, QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS E NÃO CONCLUÍDO.

Muitas pessoas do grupo da Prefeita Belezinha, vive alardeando que a mesma, foi quem mais costruiu obras no município, então, vamos fazer algumas indagações a respeito.de algumas suas obras, eu falei, de algumas de "suas obras":

Praça da Bíblia-já existia, ela alterou, ficou legal
Praça da Bandeira-já existia, ela alterou, ficou legal
Praça do Caterpillar-já existia, foi alterada, ficou legal
Praça Cel Luis Vieira, do abrigo-ela alterou ficou legal
Praça do Viva-já existia, fez alterações 
Em todas acima, ela colocou academias, do Programa academias da Saúde

Praça do campo velho-sem comentários
Praça São Raimundo, Paulo Ramos-sem comentários

Amigos, como é que pode pessoas fazerem tantos comentários à respeito de benfeitorias feitas pela atual Gestão, "PREFEITA BELEZINHA", como se realmente tudo isso fosse verdade? Lógico que ela fez muitas coisas, muita coisa legal, mas, deixou também, muito a desejar, por isso, teve a resposta nas urnas. O Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale, mas conhecido no passado como "ELEFANTE BRANCO", não foi ela quem o construiu gente, já estava de pé, ela apenas o reformou e o colocou em funcionamento, muito bacana, diga-se de passagem. Encher todas as praças públicas com academias e dizerem que é obra dela, lógico que foram implantadas na gestão dela, é brincadeira, tudo isso nós sabemos que é um Programa do Governo Federal que está sendo implantado nos municípios brasileiros, Programa Academia da Saúde com a publicação da Portaria nº 719, de 07 de abril de 2011 . Depois, em 2013, o Programa passou por ajustes e aperfeiçoamentos, tendo sido redefinido pela Portaria nº 2.681, de 7 de novembro de 2013.


Amigos, agora vejam uma obra magnífica começada e não terminada por ela, o Ginásio Poliesportivo do bairro da Cohab, aí estão as fotos, o início da obra e 11.11.2014 e que seria entregue em 10.09.2015, mas nunca foi concluído, orçada em 496.668,05 (Quatrocentos e Noventa e Seis Mil, Seiscentos e Sessenta e Oito Reais e Cinco Centavos), convénio com o Governo Federal, será que vai ficar assim mesmo?











This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

One thought on “PREFEITA DE CHAPADINHA E SUA GESTÃO EXTRAORDINÁRIA

  1. Academia da saúde só duas,areal e caterpilla,as outras com recursos próprios.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.