VEREADOR MARCELO MENESES E O PRENÚNCIO DE UMA GRANDE UNIÃO POLÍTICA





Por: Naiane Rodrigues 


Em resposta na sua rede social o Vereador Marcelo Menezes, reeleito nas últimas semanas, rebate acusações de blogues com informações infundadas.
Marcelo teve uma atitude à altura da sua jornada política,Pois um "Grupo Político " deve somente pensar no bem de sua População. 


Veja Abaixo:


#Resposta #de #Marcelo #Meneses, #aos #blgueiros #de #aluguel! 

" A união Magno e Isaías foi vislumbrada por muitos antes mesmo das eleições municipais. Contudo, os dois são líderes políticos e possuem seus eleitores. Era natural que cada um fosse candidato e mais natural ainda que cada um fosse contra a prefeita FUNIL. Eram 3 candidatos e estava mais claro que nunca que Isaías Fortes e Magno Bacelar torciam para ficarem em primeiro e segundo, cada um com sua predominância. Durante a campanha, meu pai, um político experiente, chamou todos os membros do grupo e nossos principais cabos eleitorais e disse que a derrota estava praticamente inevitável, pensando no bem dos que sempre o seguiram ele chegou a mencionar abandonar a campanha e dar liberdade aos seus amigos para escolher um dos outros dois grupos. Essa é a maior prova que nunca nos vendemos ou mudamos de opinião. Nossos amigos logo refutaram a ideia e seguimos firmes até o fim da campanha. Quando a campanha acabou, Magno desde o primeiro dia após a vitória procurou meu pai, dizendo que não existiria qualquer tipo de perseguição e que poderia inclusive existir ajuda no que fosse possível. Inegavelmente Magno deseja agregar ainda mais ao governo e meu pai pensa no seu povo que está sofrido. Estamos há 16 anos longe do poder. Muitos dos nossos amigos querem apenas oportunidade de emprego, oportunidade esta que nunca ocorreu com a FUNIL. Isaías e Magno ainda não são aliados e muito menos meu pai se vendeu para ele. Mas o inimigo do seu inimigo é seu amigo. Todos sabem a imensa traição que meu pai sofreu por parte da prefeita, nós queriamos ver ela perder, mesmo que sua derrota trouxesse ao poder um antigo adversário. Devemos pensar única e exclusivamente no bem popular, em melhorias para a população e no bem estar social. Não somos aliados ainda, mas o caminho está aberto e se acontecer iremos com ombridade, ombridade de quem se alia sem interesse e pensando no bem da população. Isaías sempre terá sua liderança, Magno também, até mesmo Antônio Pontes que há muito se afastou da política ainda é uma liderança. É a união que faz a força, mas é claro que pra ela acontecer ideais precisam ser revistos e opiniões precisam ser melhor encaixadas. Espero ter respondido ao questionamento de todos. Grande abraço. *Marcelo* *Meneses*".
"Foi a decisão mais acertada tomada por você nos últimos tempos meu amigo Marcelo, esse seu comentário, corroborando o que por muitos já era esperado, deixa a Chapadinha feliz e consciente de que teremos um futuro brilhante. Torço muito pra que essa união seja concretizada logo, se possível, antes da diplomação do nosso Prefeito Dr. Magno Bacelar, o 43, para que a Chapadinha em peso, possa ver seu Pai, essa liderança política, junto com toda a família, ao lado do Dr".  

COMENTÁRIOS DO TITULAR DO BLOG  (CHIQUINHO CARNEIRO)

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.