O medo que Flávio Dino tem de Roseana entrar na disputa em 2018



A ex-governadora ainda não confirmou oficialmente se vai entrar na disputa para voltar a comandar o Maranhão. Ainda assim, ela continua na mente do atual governador como a única capaz de melar seu projeto de reeleição. Roseana já era pra ter sido esquecida, considerando que saiu do cargo com baixos índices de popularidade.


Mas o desgaste de Flávio Dino, suas promessas não cumpridas até hoje, o engodo, a forma que o político que governa sem diálogos com a população, fazem o nome da ex-governadora voltar a ser cogitada por uma parcela expressiva dos maranhenses.

Com mais de dois anos de governo, Flávio Dino acumulou o ódio dos professores, a raiva dos médicos, a ira dos policiais e dos milhares de funcionários públicos que nunca mais viram um reajuste salarial sequer em seus contracheques, além de diversas outras categorias de trabalhadores e patronais.

Como disse hoje Robert Lobato, o governo do comunista é tão medíocre que Roseana se dá ao luxo de decidir se entra ou não na disputa.

Mas a culpa é do próprio Flávio Dino pela inexperiência e incompetência político administrativa da sua gestão. Não consegue representar a mudança e usa as mesmos práticas da sua rival.

E ao trazer Roseana para a disputa, corre sério risco de ficar sem poder e mandato. A ex-governadora não participou ativamente da campanha em 2014, mas na de 2010 ganhou no primeiro turno contra Flávio Dino e Jackson Lago, inclusive em São Luís.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.