FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO


MARCUS VINÍCIUS


Meu amado filho, é inacreditável como os anos passaram rápido. Você faz agora 30 e alguns anos e para mim é como se eu estivesse todos esses anos ensinando você a andar. Mas a verdade é que você já aprendeu a voar, você já saiu de debaixo das minhas asas, eu é que insisto em achar que ainda és uma criancinha.
Independente das minhas atitudes de Pai coruja, eu quero que você saiba que eu tenho muito orgulho de você, pois se tornou este homem forte e determinado, que sabe o que quer e sabe o que precisa fazer para alcançar. 
Obrigado por ser esse filho tão maravilhoso que você é! 
Eu lhe desejo muita saúde, paz, sabedoria, 
amor e felicidades em sua vida. 
Parabéns, meu filho! 
Conte sempre com seu Pai. 


Parabéns! Eu te amo!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.