UPA DE CHAPADINHA, ATENDIMENTO PERFEITO

                           Resultado de imagem para FOTOS DA UPA DE CHAPADINHA
Hoje, depois de sofrer um terrível acidente em uma serraria de nossa cidade, mesmo sangrando abundantemente, fui levado por meu filho Thaylson à Unidade de Pronto Atendimento UPA onde levei 19 pontos no braço esquerdo. fui muito bem atendido pela Doutora Laureliza Malena Garcia Coelho, uma Clínica Geral com uma excelente forma de atender seus pacientes, sempre me encorajando, conversando e não me deixando em nenhum momento, mesmo me sentido fraco pela perda de muito sangue, não deixou que eu me abatesse. Obrigado Doutora e obrigado também à sua técnica em enfermagem, que não lembro o nome no momento, mas que está ao meu lado bem como a Doutora Laura, que me atendeu maravilhosamente bem. Esta sim, é um ser humano na sua plenitude.



                                         OBRIGADO GENTE, VOCÊS SÃO ESPECIAIS !

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.