CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS NA CASA DE CHIQUINHO CARNEIRO LEVA MUITOS AMIGOS SEUS DE VERDADE A OUVIR AS PALAVRAS DO SENHOR JESUS!

Ontem a noite 09 de agosto de 2022 às 19:30 horas, foi realizado um Culto em Ação de Graças na minha residência com a presença de muitas pessoas e principalmente com a presenças de muitos jovens que buscam ouvir as palavras contidas na Bíblia que são as verdadeiras palavras do Senhor. Ao ouvirmos as palavras do nosso Pastor Neto que não falava nada mais nada menos do que o que estava escrito na Bíblia, nos dá a certeza que tudo aquilo que temos, somos e seremos, são coisas de Deus, que nada somos sem ele.

Quero agradecer em nome de Jesus, a presença de cada uma das pessoas que se fizeram presentes aqui e que vieram  buscar em Deus o conforto e a sabedoria que somente ele pode oferecer. 

Meu sobrinho e como se fosse filho, Junior Carneiro com sua bela esposa Stefanne.

Agradecer aos irmãos Brito e sua esposa Sulamita e meu irmão Adão, por estarem sempre ao meu lado do dia em que resolvi abrir as portaas do meu coração e aceitar Jesus como meu verdadeiro e único Salvador, nunca me abandonaram, em todos os momentos de dificuldades eles estavam ao meu lado, me ouvindo, me incentivando e me mostrando o caminho mais certo a seguir logicamente que eles foram enviados por Deus para que me dessem as orientações necessárias e corretas.

Ao meu amigo de muitas décadas Heraasmo Nunes, que ainda por cima é meu superior hieárquico no serviço que deixou seus afazeres, aceitou o meu convite, não meu, mas de Deus e veio ouvir atentamente as palavras do Senhor, outros colegas de serviço foram convidados, mas por outros motivos não puderam comparecer, mas que Deus cuide de cada um deles!

Muitas coisas ruins já fiz na vida, muitas coisas boas também fiz e com certeza Deus ao saber desses prós e desses contra que eu tinha na vida, encaminhou-me pessoas certas que me fizeram abrir o coração pra que ele entrasse, daí então, comecei a ser uma outra pessoa, um outro homem que hoje agradece por tudo que sou, o que tenho e o que sou e peço a ele as graças prá continuar a ser o que ele determinar que eu seja.

Outros Cultos serão feitos aqui e sempre com a permissão de Deus, serão ministrados pelo Pastor Neto, e pela Pastora Mariluz, sua esposa e com todos os meus irmão da Igreja Shalom presentes e logicamente todos os meus irmãos em Cristo de todas as Igrejas, todos os irmãos Católicos, pois todas as Igrejas buscam o mesmo objetivo, a salvação e o único que pode perdoar e salvar, é Deus e só se chega a ele, seguindo a Jesus.









                                      JUNIOR CARNEIRO E SUA ESPOSA STEFANNE


This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.