Só pra mostrar o quanto Deus é bom, esse nosso atleta que viajou hoje prá São Luis, apresentou-se ao Aampaio Correea e já fez a Aavaliação e já já passou, vai ficar 15 dias para a segunda etapa, por isso que dizemos, Deus não dorme nunca!
Amanhã pela manhá este jovem Heitor Correia Mesquita de apenas 16 anos de idade mas já com 1.82m de altura, residente em Chapadinha no bairro Mil Casas, que por ser humilde recebeu das mãos do Diretor de finanças da Liga Esportiva o Nobre amigo Herasmo Nunes, um par de chuteiras, um par de meiões e uma certa quantia em dinheiro como incentivo ao jovem que depois de enfrentar mais de 300 atletas em uma peneira na cidade de Vargem Grande, foi chamado para fazer teste e ficar por um período de 15 dias na capital maranhense na sede do Sampaio Correa.
Ele por ser de uma família muito humilde e filho de pessoas também muito simples, não tinha sequer um par de chuteiras, mas, como nosso amigo Nunes como sempre muito caridoso, resolveu apoiar esse jovem que já viajará equipado e pronto pra vencer os desafios da vida e seguir seu caminho no esporte!
Nós que estamos à frente da Liga Esportiva de Chapadinha na pessoa do nosso Presidente Leônidas Fonseca, A Secretaria de Esportes na pessoa do nosso amigo Secretário Matheus Nenenzão, Vereador licenciado e sempre com o apoio total da nossa Prefeita Belezinha que ama e defende a prática esportiva, desejamos a ele sucesso, que ele aproveite a oportunidade que a vida está lhe oferecendo, abrace com unhas e dentes e agradeça a Deus por tudo isso que está acontecendo em sua vida! Conte sempre conosco quando for necessário e estiver ao nosso alcance .
Só pra mostrar o quanto Deus é bom, esse nosso atleta que viajou hoje prá São Luis, apresentou-se ao Sampaio Correea e já fez a Avaliação e já passou, vai ficar 15 dias para a segunda etapa, por isso que dizemos, Deus não dorme nunca!
SUCESSO GAROTO É O QUE TODOS NÓS TE DESEJAMOS
O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.
Leave a Reply