UM NOVO CHIQUINHO CARNEIRO SURGE NA VIDA

 


Dentro de poucas horas teremos aqui em minha residência, mais precisamente na nossa Arena de volei que hoje não tivemos jogos em virtude de termos um grande Culto ao nosso Deus a partir das 19 horas.
Este Culto será uma dedicação ao meu Deus por eu ter aberto as portas da minha casa e do meu coração para que Jesus entrasse e nunca mais saísse, aceitei-o como meu verdadeiro e único salvador. Dou glória a ele todos os dias pelas coisas ruins que fiz na vida e ele ter me perdoado e pelas coisas boas que conquistei até hoje. Não sou de pedir muito a Deus, mas peço a ele todos os dias que me dê saúde, paz e inteligência prá continuar sendo agora muito melhor do que antes, porque eu vivia no deserto, não tinha Deus em meu coração, agora vivo na luz, vivo protegido por Deus e o espirito santo me segue aonde eu for.
Quero te agradecer Senhor Jesus, por permitir esse Culto aqui em minha casa que tranformou-se em Casa de Paz e com Jesus no comando, nada mais me amedrontará, pois estou blindado pelo Espirito Santo e pelas forças divinas, pois O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA.

AMÉM

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.