LIGA ESPORTIVA E SECRETARIA DE ESPORTES, RECEBEM ILUSTRES FIGURAS DA ÁREA ESPORTIVA DE CHAPADINHA

Hoje 17 de Novembro de 2022,  a Secretaria de Esportes e Liga Esportiva de Chapadinha, tiveram a honra de receber em seus recintos as presenças ilustres dos nosso amigos Zezão e Gagau, figuras super importantes no meio futebolístico do nosso Município e Regiaão!

Recebendo nesse instante na Liga Esportiva e Secretaria de Esportes de Chapadinha, nosso amigo Presidente do Coritiba, Jose do Socorro,  ZEZÃO, ele que nesse momento é um dos semi finalistas do Campéonato chapadinhense de futebol de campo juntamente com o Real Brasil, Goiás e Nacional que nesse final de semana estarão a disputar as duas vagas para a grande final do campeonato chapadinhense que acontecerá dia 27 do mes em curso! com a presença da nossa querida Prefeita Belezinha e nosso Deputado Estadual Aluizio Santos, Vereadores e Secretários Municipais, além de de muitos desportistas de nossa cidade e da região.



Como sempre, nosso amigo Gagau marcando presença em nossa Secretaria e Liga Esportiva de Chapadinha, ele que apesar de ter um sério problema de visão, nunca deixou de participar de todas as práticas envolvendo futebol. É isso aí meu amigo Gagau, continue firme em seus objetivos que Deus caminha contigo sempre!

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.