PREFEITA BELEZINHA EMPOSSA `PRIMEIRA MULHER COMO SECRETÁRIA DE ESPORTES DE CHAPADINHA!

















Prefeita Belezinha empossa pela primeira vez em Chapadinha no comando da Secretaria de Esportes do Municipio, uma mulher, uma desportista praticante do ciclismo e do volei. Será um momento histórico em nossa cidade, este fato entrará pra história de Chapadinha. Uma Mulher no comando do Município, nomeia uma MULHER para assumir o cargo de muita responsabilidade que é o de ser Secretária de Esportes de um município com mais de 100 mil habitantes.

Logicamente que esse cargo foi entregue à ex vereadora Missecley por ter méritos para isso e pelo compromisso mostrado com a Prefeita e por isso o reconhecimento.

Estiveram presentes nesta posse as Vereadoras, Nildinha e Marinete, os Vereadores, Nildo, Matheus, Netinho e Itamar, Secretária de Administração Leila Pessoa, Secretário de Saúde Alberto Carlos, Secretária de Educação Nara Macedo e o nosso Deputado Estadual Aluizio Santos

A posse da ex Vereadora contou com a presença de praticamente todos da Secretaria de Esportes e da Liga Esportiva como: Leônidas Fonseca, Herasmo Nunes, Aléx Veras, Chiquinho Carneiro, Elinton, Naylanne e Jadilson.

Nós que fazemos parte desta Secretaria de Esportes, damaos as boas vindas à nossa chefe maior, minha amiga Missecley e ao seu esposo Orinaldo ambos já foram Vereadaores  e ainda são desportistas. Que dêm continuidade aos trabalhos bem feitos pelo secretário Matheus que antecedeu a vocês e que sempre façam o que for possível para cada vez mais elevar o nome da Prefeita Belezinha porque 2024 já está chegando e é preciso caminhar a passos largos para a campanha que se aproxima.

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.