O DIRETOR DO MERCADO CENTRAL PROMOVE EVENTO EDUCATIVO RELATIVO AO NOVEMBRO AZUL

O Nosso amigo Sgt Nonato, Diretor do Mercado Público Municipal de Chapadinha vem cordialmente convidar especialmente ao pessoal que trabalha e presta serviço ao mercado público, ficando estendido à toda a sociedade civil de Chapadinha. para se fazer presente a uma palestra sobre o novembro azul que será ministrada pela palestrante  diretora da Saúde Básica do Municipio, Dra. Jôse e demais autoridades da área da saúde, pessoas ligadas à área, principalmente  com a presença do Secretário de saúde Alberto Carlos . O convite foi estendido à senhora Prefeita Municipal Ducilene Belezinha e também ao ilustre Deputado Estadual Aluizio Santos.

O respectivo evento será realizado no auditório da Secretaria de Segurança Pública Municipal no dia 22 do mês em curso, ou seja amanhã terça feira às 18:30 horas, no recinto do mercado público.

                            Agradecemos antecipadamenta!


              ...........................................................................

                           Raimundo Nonato do Nascimento

                           Diretor Geral do Mercado Central



This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

One thought on “O DIRETOR DO MERCADO CENTRAL PROMOVE EVENTO EDUCATIVO RELATIVO AO NOVEMBRO AZUL

  1. Tá terminando agora...
    Começa o nobre Natal.
    Agora para frente temos de tomar cuidado com o ativismo PeTista barango, certo?
    Combater a praga da estupidez contemporânea exige identificá-la com uma faca e classificá-la sem piedade. Daí a necessidade urgente de esclarecer os gados hipnotizados pelo PeTismo atual. Nem a aristocracia intelectual {sobretudo de Universidades Públicas} nem as pessoas comuns são poupadas aqui. Aqui se ensina a conhecer o grande #teatro do mundo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.