SEMI FINAIS DO CAMPEONATO CHAPADINHENSE LEVA AS DUAS MELHORES EQUIPES, GOIÁS E CORITIBA PARA A GRANDE FINAL DIA 27 DO MÊS EM CURSO!

                                                           Sec de Esportes Missecley

                                                              COM NOSSA PREFEITA

                                      COM NOSSA PREFEITA E 

                                                        ESSE BLOGUEIRO


                                              HERASMO NUNES E NOSSO  

                                                     DEPUTADO ALUIZIO


Conforme anunciado anteriormente, a grande final do campeonato chapadinhense de futebol de campo, será uma das mais disputadas e aliás, inédita. Teremos o acirramento de duas equipes tradicionais onde cada uma da sua melhor maneira de jogar, buscará se sobressair  perla velocidade e pelo toque de bola, o Goiás, com sua tradicional e conhecidamaneira de jogar buscando sempre a velocidade e o Coritiba naquela de está esperando o ataque e buscar o gol no contra aqaque por sua velocidade e toques de bola fenomenais. Só posso garantir que teremos uma final sensacional e quem não comparecer, estará perdendo uma grande decisão do campeonato entre dois gigantes da nossa cidade.

Entre as atrações principais, além dessa belíssima partida de futebol, teremos vários sorteios de prêmios, premios estes oferecidos por nossa Prefeita Belezinha, por nosso Deputado Aluizio Santos e alguns patrocinadores desse evento. Teremos a animação por conta do nosso amigo Matheuzinho dos Teclados com músicas ao vivo animando o ambiente, cervejas e refrigerantes super gelados, e tira gostos pagos lógico,  tudo isso no espaço do nosso amigo e professor Antonio no bairro da Cohab.

                                   MATHEUSINHO DOS 

                                          TECCLADOS

Queremos de já agradecer a Nossa Prefeita Belezinha que não mediu esforços para que esse campeonato chegasse ao seu final, ela garantindo a manutenção de todas as despesas para que se chegasse a essa final com todos sendo presenteados com equipagens, bolas, meiões e o mais importante, sem nenhum incidente de violência.

Temos que elevar nossos agradecimentos também ao nosso ex Secretário Matheus que até a poucos dias era o Secretário de Esportes juntamente com nosso grande e atencioso amigo Aléx Veras e agora, nossa Secretaria está sob o comando da nossa linda amiga e competente Ex Vereadora Missecley que também não mede um pingo de esfoço para estar presente aos locais de jogos, seja na sede ou na zona rural, sempre sendo gentil com todos e desejando que saia vencedor aquele que estiver mais capacitado para tal, seu esposo Orinaldo, um dos nossos colabores mais presentes nesse campeonato, sempre marcando presença e ajudando dentro das suas possibilidades no que for preciso e necessário.

Agradecer ao nosso amigo e diretor da Liga Esportiva Leônidas Fonseca, outro monstro do esporte chapadinhense, incansável batalhador a favor do desenviolvimento do nosso esporte e sendo reconhecido por todos nós e pela própria Prefeita Belezinha. Nosso amigo Herasmo Nunes, esse evita qualquer comentário, é um baluarte do esporte e há muito tempo. Hoje como coordenador financeiro da Secretaria de Esportes e da Liga Esportiva, é presença garantida em todo tipo de esporte em Chapadinha, fazendo valer seu carisma e o dom da amizade entre todos, além do companheirismos existente neste colega de serviço. 

A Todos os nossos Colegas da Scretaria de Esportes, como Thyallisson, Naylanne, Miguel, Dayanna, Chuiquinho Carneiro, Elinton, Jadilson, Luisinho Vale, Lenne, Sebastião e Valdimir, estamos com nossa missão prá 2022, quase cumprida, faltando muito pouco. 

SERÁ UM GRANDE JOGO ENTRE GOIÁS E CORITIBA 



                                                                   CORITIBA



                                                 GOIÁS






This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.